DOWNLOAD FIFA 15 TORRENT PS3 EM PT:Site JD Gravações Site JD Gravações: DOWNLOAD FIFA 15 TORRENT PS3 EM PT

DOWNLOAD FIFA 15 TORRENT PS3 EM PT


 

Descrição:

Seja você um jogador novo ou veterano, o FIFA 15 é o melhor jogo de futebol. Tudo parece tão vivo e transmite a emoção do mundo real graças à nova Engine Ignite, que melhora a experiência com jogadores surpreendentes e estádios cheios de vida. Desafie ótimos adversários de IA, demonstre suas habilidades online contra outros jogadores ou torne-se um dirigente e crie seu Ultimate Team. O FIFA 15 tem tudo o que os fãs de futebol desejam.
FIFA 15 é o mais recente capítulo da série FIFA. Foi revelado em 9 de junho de 2014 durante a conferência de imprensa da EA na E3.
Na Gamescom 2014, a EA anunciou que mais de 50 Legends estará disponível para Xbox no FIFA Ultimate Team. Agora você pode emprestar jogadores e construir conceito esquadrões. Brand new Estações amigáveis foram adicionados assim que você pode agora jogar Ultimate Team contra seus amigos. Novo atributo base foi adicionado, PHY, que está para Física. [1]
Os guarda-redes têm sido reconstruído com um novo AI e mais de 50 animações construídos a partir do zero. [2]
Modo Carreira tornou-se mais autêntico com a melhoria da gestão da equipe que lhe permite construir até cinco novos tacticts equipe para linha diferentes ups.
  
Download FIFA 15 Torrent PS3 EM PT


Informações do Arquivo:
Plataforma - Playstation 3
Tamanho - 7.67 GB
Desbloqueio - CFW 4.60 BLUS31443

CONTATO
WhatsApp - JD Gravações
(**) *****-****
Copyright © - Todos os direitos reservados desde 2012 | A Verdadeira felicidade está em Jesus !!! | Site Desenvolvido por JD Gravações